domingo, 7 de julho de 2013
Eu tenho pouquíssimos esmaltes da Impala, porque confesso que tinha meus preconceitos em relação à marca. Talvez porque alguns anos atrás a marcar vinha me decepcionando com a qualidade dos esmaltes. Agora voltei a comprar-las novamente e posso dizer que as cores e a qualidade melhorou muito e subiu no meu conceito.
 Minha coleção inteira


Os Tons mais escuros

Os Tons nudes e claros

Os rosinhas

O Verde Pistache

Dourado

Dá para ver que a minha coleção de esmaltes Impala não é muito grande, mas pretendo mudar essa situação kkkkkk. Os meus favoritos são o Santo Luxo (1º esmalte da primeira foto) que é um verde muito lindo bem luxuoso mesmo, o Nude Clássico (2º esmalte da terceira foto) adoro aplicar nos pés quando eu quero uma unha mais chequei nas mãos e o meu verdinho lindo Pistache que é um verde clarinho muito fofo, ele é otimo para fazer um Ombré Glitter Nails parecida com a da Alexa Chung. Em breve postarei a minha unhas pintadas com as cores desses esmaltes. Esperem que gostem. Beijos

5 comentários:

  1. ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
    Linda cor
    Esmaltação perfeita. !

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    www.nails.com.br
    ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ

    ResponderExcluir
  2. Eu ADORO o Pistache :) e amei seu sapinho *.* rs

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tabata, eu também amo o Pistache!!!!
      Obrigada pela visita S2
      Beijos

      Excluir
  3. Gosto muito dos esmaltes da marca!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma autêntica carioca que odeia chuva,amante de tudo o que realça a beleza natural de toda mulher, adora moda, sapatos e cosméticos. Vivo sem base, pó compacto e sem rímel, mas não vivo sem um batom.