segunda-feira, 29 de julho de 2013
Ola meninas, hoje eu vou monstra uma mani clássica com um toque mais descolado. Eu amo unhas em tons de marrom, as escolhidas da vez foram cafe creme e nude clássico ambos da Impala e pra arrematar coloquei na filha única uma fitinha prateada que deu um toque moderninho nas unhas.




E para finalizar eu passei um top coat da Impala com cobertura espelhada, estou muito apaixonada por esse extra brilho, ele realmente deixa um brilho intenso e espelhado e as unha secam super rápido. O que acharam meninas? 
Um beijo e até a próxima. 

9 comentários:

  1. Gostei ficou um charme com a fitinha!
    Bjs'
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A mani ficou super elegante!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Belas unhas ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aline,
    Eu acho o café creme uma cor mega luxuosa!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  5. Amei linda, discreta e clássica, muito amor
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem delicadinha, adorei!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a combinação!!
    Adorei, estou seguindo o blog!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas unhas,adorei as cores escolhidas!! Mil beijinhos!! Bom fim-de-semana e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma autêntica carioca que odeia chuva,amante de tudo o que realça a beleza natural de toda mulher, adora moda, sapatos e cosméticos. Vivo sem base, pó compacto e sem rímel, mas não vivo sem um batom.