domingo, 21 de abril de 2013
Olá meninas, não sei em quanto à vocês mas eu adoro ver tutorias de unhas no You Tube. Me inspiram muito quando eu estou em duvida de que unha vou fazer. Vou postar alguns vídeos tutoriais que são fácil de fazer e não precisam de material específicos para executa-las.
Rosas Vintagem













Unhas de Melancia








Unhas de Bigode "Mustache"








Nail Art de Oncinha













Nail Art de Zebra








Unhas Gradientes










Um comentário:

  1. adorei uns quantos *.*
    mas as rosinhas ficaram adoráveis ♥
    também gostei da zebra e da oncinha ♥
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma autêntica carioca que odeia chuva,amante de tudo o que realça a beleza natural de toda mulher, adora moda, sapatos e cosméticos. Vivo sem base, pó compacto e sem rímel, mas não vivo sem um batom.